Newborn

Personal Click Estúdio Fotográfico

Newborn - Detalhes, montagens e com pais

Aqui, na Personal Click, acreditamos que cada sessão de newborn deve ser uma experiência única e acolhedora. 

Queremos que você papai e mamãe se sintam em casa e aproveitem cada momento especial com o seu precioso bebê. 

Gostaríamos de compartilhar alguns detalhes sobre nosso espaço especialmente projetado para oferecer o máximo de conforto durante a sessão:

* Ao chegar em nosso estúdio, vocês encontrarão uma garagem exclusiva para estacionar, o que é perfeito para dias chuvosos ou frios. Queremos garantir que vocês cheguem ao nosso espaço de forma conveniente e segura, sem se preocuparem com o clima.

* Além disso, cuidamos para que a temperatura do ambiente seja adequada e confortável para o bebê. Sabemos como é importante manter o pequeno bem aconchegado durante a sessão, então ajustamos o ar condicionado para criar um ambiente agradável para ele. Assim, vocês podem ter a tranquilidade de que seu bebê está em um ambiente acolhedor e protegido.

* Enquanto trabalhamos na fotografia do seu bebê, queremos que vocês se sintam relaxados e desfrutem de um momento especial. Por isso, oferecemos um espaço com sofá confortável, onde vocês podem se acomodar, tomar um café ou chá quentinho. Nosso objetivo é proporcionar uma pausa agradável durante a sessão, para que possam aproveitar o tempo juntos e recarregar as energias.

Nossa prioridade é criar uma atmosfera familiar e acolhedora, onde vocês e o bebê se sintam à vontade. Queremos que vocês aproveitem cada momento da sessão e guardem memórias preciosas para toda a vida.

Estamos ansiosos para recebê-los em nosso estúdio e proporcionar uma experiência excepcional para toda a família. Se tiverem alguma dúvida ou precisarem de mais informações, não hesitem em entrar em contato conosco. Estamos aqui para atendê-los com todo o carinho e dedicação.


Tags

newborn foto de newborn foto recém nascido